Christmas News: fique por dentro das novidades que irão decorar ruas, vitrines, shoppings e cidades no Natal de 2012

COLORIDOS PRODUTOS DE METAL (ZONA LIVRE)

A qualidade dos produtos de de coração de Natal vem se superando a cada ano

Consumidor exigente demanda produtos de melhor qualidade

A qualidade e a sofisticação dos produtos foram ressaltados pelos expositores como importantes

critérios de negócios durante a 17ª Christmas Fair. Foi registrada também a procura por peças que agregam valor e ampliam as opções de consumo.

ENFEITES QUE PODEM SER USADOS O ANO TODO (DE MELO)

Viviane Melo, diretora da De Melo, aposta em mais um segmento de venda. “Estamos trabalhando forte a linha de decoração, que dá para usar sempre e não somente no Natal. Diversificamos a parte de enfeites tradicionais, apresentando também vasos, floreiras, centros de mesa, ou seja, um complemento para o Natal. Isso resolve a questão de lugares com espaços menores, que não têm onde guardar a decoração natalina – os produtos podem ser usados na decoração da casa o ano inteiro”. Como exemplo, ela indica ornamentar com folhagens um belo vaso tradicional, nas cores prata ou dourado, e deixá-lo com um visual natalino.

ÁRVORE DE SACHÊ COM CHEIRO DE NATAL (AROMAS E CIA)

E produtos com o cheiro do Natal? Rosana Hollo, diretora da Aromas e Cia, desenvolveu duas fragrâncias que remetem à data: uma frutal e uma cipreste. “Inovamos no aroma, na embalagem e na apresentação dos produtos”, ressalta Rosana. “Criamos os sachês de nossa linha com estampas de Natal, assim como os difusores de aromas, que vêm com muito brilho, com glitter”.

Já a Laços Gigantes tem uma proposta diferente: “Fazemos laços de presente para avião, iate, casa, prédio, lojas, carros e árvores de Natal, na cor e no tamanho que o cliente quiser, começando com 50 cm”, conta Midori de Paiva, diretora da empresa.

ENFEITES NAS CORES DA MODA (NATALIE)

Eliane Lin, diretora da Natalie, destaca os enfeites feitos de ferro com as cores da tendência deste ano: verde, azul e roxo. “Até os bonecos a pilha ou de tecido, além das cores tradicionais vermelho e verde, vêm nas cores roxo e lilás”.

PAPAI NOEL COUNTRY (NSW)

Papai Noel com uma nova leitura, vestido de camisa xadrez e calça jeans, é uma sugestão interessante feita pela NSW. “Trouxemos uma coleção country, no estilo norte-americano, que todo mundo gostou”, indica Leandro Maciel, diretor da empresa. “Estão fazendo sucesso também as bolas de Natal, que neste ano vêm com brilho, muito glitter, em várias cores. Os painéis de madeira com LED são outra grande tendência”.

Os bonecos de neve, papais noéis e renas da Coisas de Aninha estão muito fashion: a nova coleção Dona Onça, composta por porta noz,

LINHA DONA ONÇA (COISAS DE ANINHA

almofada, enfeites para árvore, placa para porta, guirlanda e tapetes para banheiro, entre outras peças confeccionadas com estampa de oncinha. A linha Natal Baby, com uma série de produtos, como bonecos e guirlandas, voltou completamente renovada, misturando tons de marrom com rosa, azul e lilás, ideal para decorações infantis. “Nossa linha tradicional também está maior e reformulada, com mais opções”, esclarece Dominique Andrade, diretora administrativa da empresa.

DELICADOS ANJOS DE ROUPINHA METALIZADA (IM STRECK)

“Os clientes que participam da Christmas Fair são sofisticados, e nossos produtos seguem essa linha”, diz Paulo Streck, diretor da IM Streck. A empresa apresenta uma infinidade de artigos, como fitas de várias formas, texturas e cores, enfeites de rattan, “em alta neste ano”, anjos e bonecos de metal com aprimorado acabamento e bolas e pingentes enormes para decorações corporativas.

Uma brincadeira lúdica faz parte das novidades da Mundo Bizarro: lançadores de mola que jogam papel metalizado junto com

LANÇADORES “CONFETE” NA FORMA DE ESTRELA (MUNDO BIZARRO)

adesivos. Os produtos têm uma média de 16 figurinhas diferentes por tubo, todos de ar comprimido e alta pressão, que leva o conteúdo a chegar a oito metros de altura. Os temas criados para essa coleção são Bichos da Selva, Campeões, Carros, Meu Coração, Princesas e Smiles. “É uma nova mania que vem dos Estados Unidos para trocar pela lembrancinha de aniversário”, diz Frederico Coelho Pinto Junior, gerente comercial da empresa. “Temos ainda a linha de lançadores Confete em novos modelos: Estrelas e Borboletas. Os dois são metalizados, em papel não inflamável e que não solta tinta.”

Revista Christmas nº 35, publicação da Grafite Feiras produzida pela ML Jornalismo

Deixe um comentário

Arquivado em Christmas News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s