Os adultos nem imaginam o que as crianças podem descobrir nas férias…

A cidade de Elbow é conhecida por apenas duas coisas: chuva e picles.
Chove todo dia em Elbow, principalmente no verão. E é de lá que vem o Chili Herman Língua do Diabo, o picles mais potente já criado pelo homem e o prato oficial da cidade.
Mas esse verão será diferente em Elbow, pois Bea e seus amigos não foram viajar nas férias e acabam descobrindo Elbow tem, além de chuva e picles, um terceiro ingrediente: mistério!
Tudo começa quando Sam, o melhor amigo de Bea, descobre um corpo numa casa da parte antiga da cidade. É o cadáver de Herman, o dono da fábrica de picles. Mas por que alguém mataria o adorável Herman? Por que o corpo não tem um olho? E, se Herman está morto, quem está no comando da empresa?
A dupla decide se unir aos outros Condenados da Chuva – a riquinha Madison, o garoto inventor Eric, a impulsiva Butterfly e seu irmãozinho Nelson, além do cachorro mais sujo do mundo, Jellybean – para desvendar o mistério da morte de Herman.

Resumindo: O REI DO PICLES, de Rebecca Promitzer, conta a história das férias de seis crianças e um vira-lata que, movidos pela curiosidade e pelo tédio das férias chuvosas, acabam por desvendar o segredo de toda uma cidade. Fantasmas, civilizações secretas, laboratórios subterrâneos, vilões sem escrúpulos, muitos outros perigos (e muito picles!) os aguardam…

Deixe um comentário

Arquivado em Livro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s